20 de julho de 2009

Me adora - Pitty

.




.




Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
No silêncio profundo me declarei
Só não desonre o meu nome

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber...
Que você me adora

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceita a apatia se vier
Mas não desonre o meu nome

7 comentários:

  1. Anônimo1/01/2010

    Oi eu gosto muito n sou fã pq isso ela n gosta eu prefiro que me chamem de Admiradora pq gosto dela e quando eu a vi pela 1 vez aqui na Bahia eu n sabia o que fazer penso igual a ela e me espelho muito nela

    ResponderExcluir
  2. essa mulher é perfeita de mais não tenho nem o q dizer....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/28/2010

    alguém sabe o nome dos pais dela?Pf,preciso descobrir isso!!!

    ResponderExcluir
  4. rs rs Sei nãão tenhow uns amiigos q moram perto da casa deles vou perguntar depoiss informo!bjoo
    Essa letra hehe tudo!!!!♥♥♫

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/04/2010

    Pitty e perfeitamente linda =)

    ResponderExcluir
  6. Foda , linda , encantadora , tú é a Diva dos meus sonhos , Pitty te amo *__*

    ResponderExcluir
  7. nene
    manda
    convite
    pra
    mim

    ResponderExcluir