1 de junho de 2010

Por onde andei?



- Uma escolha
- Um cruzeirense
- Um doce
- Um amor
- Um beijo
- Um axé
- Uma cachoeira
- Um filme
- Um jantar
- Uma vela
- Uma foto
- Uma lua
- Um vinho
- Um escapulário
- Um aroma de morango
- Um perfume
- Um apartamento
- Um convite
- Um aumento
- Um almoço
- Uma viagem
- Uma champagne
- Um soco
- Um jogo
- Um sorriso
- Um jardim
- Um cheiro
- Um cigarro
- Um presente
- Uma camisa
- Uma festa
- Um urso
- Um choro
- Uma balada
- Uma saudade
- Uma flor
- Um apelo
- Um plano
- Um pedido
- Uma vida
- Um sonho
- Um arrepio
- Um cravo
- Um cachorro
- Uma criança
- Um amigo
- Uma criança
- Um amigo
- Uma música
- Uma atitude
- Um comportamento
- Um coração
- Um suspiro
- Uma aritmia
- Um drink
- Um tremor
- Um medo
- Uma briga
- Uma confiança
- Um telefonema
- Uma mensagem
- Um parabéns
- Uma dor
- Uma mentira
- Uma verdade
- Uma tempestade
- Uma bonanza
- Uma tentativa
- Um cartão
- Um colo
- Uma massagem
- Um depoimento
- Uma carência
- Um dengo
- Uma manha
- Um chocolate
- Um sentimento
- Uma felicidade
- Uma sinceridade
- Um eu te amo
- Um adeus
- Uma outra escolha
Desculpa.
Sou só mais um romântico.
Dei tudo de mim. Eis o pior e o melhor.
Fui feliz, errei, amei, sorri, vivi e morri.
Fui verdadeiro e intenso. Eis a minha essência.
Fui burro por deixar você partir
Fraco por não ir onde estava
Forte por conseguir segurar as lágrimas
Bobo por procurar frases feitas
Amante, por te sentir vivo dentro de mim, desde aquele dia, naquele exato canto.
Foi melhor do que eu imaginava
- Uma entrega
- Uma lembrança








Nenhum comentário:

Postar um comentário