16 de março de 2009

Lembra?

Você lembra?
Daquele tempo em que a gente brincava no barro sem medo de ser feliz...
Do tempo em que ficavamos secos de vontade de pular naquela piscina nunca usada;
Do tempo das coreografias, teatros e invenções;
Do tempo das brigas, dos desabafos, das alegrias;
Do relaxar, do cantar, dos sinais, das aulas;
Do tempo em que eu me sentia perdido e você me encontrava;
Do tempo em que a gente fazia arte, se escondia e corria;
Do tempo da educação religiosa, dos montinhos, e das estrelas (Constelação);
Do tempo ensaiando, estudando, brincando na biblioteca;
Do entrar na casa de um irmã, encher o 'saco' dessa irmã, amar essa irmã;
Do tempo em que você era mais, mas eu não era de menos;
Do tempo dos sortidos, daquela doceria na esquina ou da papelaria, padaria;
Do tempo de arrecadação para a igreja nas chácaras, do trigo para o quibe e dos milhos;
Das formas, afetos e amores;
Dos dias em que eu era mais feliz quando cruzava seu caminho;
Dos dias em que você ou eu dava um sorriso sincero e um 'EU TE AMO' mais ainda;
Dos dias em que a gente é AMIGO!
Afinal, esses dias me deixa mais vivo do que qualquer respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário